“Sai da frente” com a PEC 32, que o Brasil vai passar com um grande NÃO

Pegue o carro e vá para a rua protestar, na próxima quarta-feira, 23 de junho, na Mobilização em Defesa do Serviço Público. Junte-se à Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol), à União dos Policiais do Brasil (UPB) e diversas entidades espalhadas pelo Brasil, que não concordam com a PEC 32/2020, danosa para toda a nação. A concentração para a carreata contra a Reforma Administrativa será no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília, a partir das 14 horas.

Além disso, o dia de protestos será também na internet. Caso não seja possível participar nas ruas, uma grande mobilização vai agitar as redes sociais e aplicativos de mensagens com o movimento #PEC32Não.

Seja no carro, na rua ou em casa, faça sua parte e pressione os parlamentares (clique aqui para saber os e-mails de cada um) a votarem contra a nova reforma que extermina direitos dos trabalhadores, especialmente os da segurança pública, terceiriza atividades essenciais e coloca em risco a prestação de bons serviços do Estado para toda a sociedade brasileira.

Acesse https://www.servirbrasil.org.br/pec32nao/ e conheça as diferentes maneiras de participar. A ideia é aglomerar (mesmo separados) no grito de sensibilidade, empatia e valorização, para chamar a atenção de cidadãos, da imprensa e toda a classe política brasileira. Ajude a salvar o serviço público do Brasil.

COMPARTILHAR