#PEC32Não: 23 de junho é dia de mobilização

Mais uma vez, o futuro dos brasileiros corre riscos com a aprovação de uma nova reforma, agora, administrativa. Porém, uma reforma muito danosa para a nação, já que abre caminho para a prática da corrupção. Acaba com as prerrogativas do Estado e da prestação de serviços públicos de qualidade a toda sociedade, desvalorizando os trabalhadores de todas as áreas, principalmente os da segurança pública.

Por isso, a Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol) se une as demais entidades do País para uma mobilização intensa no dia 23 de junho contra a aprovação da PEC 32/2020.

 

O objetivo das representações é alertar a população, a imprensa e, especialmente, a classe política sobre os malefícios de uma proposta que acaba com garantias conquistadas, terceiriza serviços essenciais e precariza os direitos dos brasileiros, que ficam sob comandos estranhos ao povo.

 

Para isso, todos podem participar cobrando dos parlamentares um posicionamento justo, democrático e firme, com o envio de mensagens para a caixa de entrada de cada um (para saber os e-mails, clique aqui); por meio do tuitaço, inclusive com sugestões prontas de tuítes; em participações em listas de transmissões nos aplicativos de mensagens; compartilhando as mensagens e aderindo a hastags da luta, como a #PEC32Não.

Saiba mais sobre o dia de mobilização no link: https://www.servirbrasil.org.br/pec32nao/.

Leia abaixo, na íntegra, o manifesto assinado por diversas entidades do Brasil, inclusive a Ampol:

Manifesto-23Junho-v02
COMPARTILHAR