Campanha da Ampol busca As Mulheres Fortes da Segurança Pública

Mulheres guerreiras e batalhadoras do Brasil, em homenagem ao Dia Internacional das Miulheres, a Ampol vai montar um quadro especial chamado As Mulheres Fortes da Segurança Pública. A ideia é ilustrar e valorizar cada uma pelos serviços prestados em suas categorias. Para isso, é muito importante que as diretoras, associadas e demais interessadas em fazer parte da história da associação encaminhem registros de suas atividades para o e-mail [email protected].

As fotos podem ser com ou sem uniformes, em grupo ou individuais. O mais importante é representar. Queremos mostrar para o Brasil a força feminina nos espaços públicos e organizacionais e ressaltar a importância da contribuição de cada mulher para o desenvolvimento do país e a qualidade da segurança pública brasileira.

Participe desse incentivo e seja uma motivadora. Vamos, juntas, inspirar mais mulheres, para que elas também possam sentir, por meio das imagens, o quanto são capazes e onde podem chegar. Vamos comemorar o Dia Internacional das Mulheres alcançando ainda mais colegas e outras mulheres que precisam ser acolhidas, lembradas e super valorizadas nessa data tão especial.

COMPARTILHAR