Neste Natal, talvez mais que nos últimos anos, o significado do nascimento de Cristo traz para nossas vidas a vontade de renascer com ele. Nós, da Ampol, independentemente de religião e credo, acreditamos na força do amor e da bondade. Sabemos que qualquer caminho, por mais doloroso que possa parecer, tem uma chegada. No percurso, estamos juntos.
Quase no fim de mais um ano de lutas, e não somente das categorias, mas lutas de vidas, histórias finalizadas e outras curadas, chegamos mais fortes. Que seja o espírito natalino, que seja o sentimento fraterno aflorado pelas luzes de Natal, que seja a união das famílias. Tanto faz o motivo, o mais importante é sentir.
Desejamos a todas as associadas e suas famílias, aos nobres colegas de toda a segurança pública, um Natal cheio de música, alegria e aconchego, embora muitos estejam distantes. Que este momento, ainda que de isolamento, não nos separe do que é mais valioso até que a própria presença.
Neste Natal, vamos orar juntos, rezar pelos que perderam seus entes queridos, os amigos que se foram, os colegas que deixaram seus postos e agradecer por cada um que segue firme na esperança da cura e por dias melhores.
Feliz Natal!