Ampol deseja novo ano esperançoso e vitorioso

Em mais um Réveillon, a Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol) deseja que o próximo ano seja de renovação. Que as marcas deixadas por 2021 sirvam de anseio para dias ainda melhores. A Ampol acredita no amanhã e, com ele, a chegada de um novo tempo.

Desde sempre, o ser humano entende esta data como a chance para o reinicio; a oportunidade de mostrar à história que ela pode seguir rumos inéditos ou, ainda que parecidos, sob uma nova visão. É o tempo certo para refletir sobre os erros e apostar nos acertos.

Que 2022 seja o ano da conscientização, de por a cabeça no lugar e enxergar ou se fazer enxergar como lugar de respeito e de fala. Que seja um ano de valorização para todos os policiais brasileiros, tão renegados nas últimas reformas, mas tão aguerridos, que mostraram, neste ano, como se faz a luta.

A esperança é seguir em frente, olhar para o alto e, em união, tentar transformar realidades esquecidas ou limitadas a cálculos. A Ampol deseja que todos da segurança pública possam começar e viver 2022 com a certeza de que “Policiais são Essenciais”, e essa chamada ecoará nas principais batalhas a serem travadas.

Neste ano novo, a Ampol deseja às famílias que o amor seja a base de todos os sentimentos. Que a paz e o perdão estejam sempre em convívio e que a alegria do recomeço dure mais 365 dias.

Feliz Ano Novo e Boas Festas!

COMPARTILHAR