É com sentimento de esperança, que a Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol) renova o elo com as associadas, neste Natal de 2021, e com o seu papel frente à luta de toda a segurança pública do País. Elo, esse, representado em gestos de amor e conquistas nas batalhas históricas e nas que virão. A Ampol deseja, firmemente, que a data seja representativa e que concretize, em cada coração, a certeza de um 2022 ainda melhor.
Neste Natal, tão difícil para muitas famílias, toda a diretoria da entidade se reúne em apenas um coração para clamar que a luz do verdadeiro sentido natalino acalente cada círculo de convívio. Além disso, e que a história se repita no seio de todos os amigos e familiares com a estrela que surge resplandecente no infinito, mostrando um caminho ainda mais iluminado, e com a fé, a coragem e a bondade trilhando o mesmo rumo em busca da manjedoura.
Assim como o sentimento de recebimento e acolhimento encontrados ali, a Ampol espera ser exemplo de quem abre os braços para novas perspectivas. Chances positivas de vitórias e muita força, para superar o que foi perdido, alcançar o questionável e triunfar. Mas, tudo isso, com apoio e números ainda maiores de mãos dadas.
Que neste Natal, as mulheres se sintam aconchegadas não somente pelo gosto da ceia pronta ou da família organizada, mas pela segurança do lar, das ruas e de quem precisa garantir esse conforto. Que as mães tenham em seu colo o benefício do tempo e do cuidado. Que os policiais não duvidem dos desejos dos seus corações.
Reflexão, paz, sabedoria e muita luz… é o que Ampol deseja a todas e todos os policiais brasileiros!