Ampol deseja a todas as mães respeito, direitos e proteção

Neste domingo, em mais um dia de isolamento, em que a falta de um abraço fala ainda mais alto, as lembranças e o carinho aconchegam o coração. Cada ligação tem mais amor. No período em que o mundo vive a distância, a presença nunca foi tão forte. Hoje, 10 de maio de 2020, ainda mais. Mães e filhos, separados ou unidos, se amando como se não houvesse amanhã. A Ampol sabe que são todas guerreiras, capazes de superar o tempo da tristeza com um sorriso e palavras de acalanto. É Dia das Mães, mas são elas que presenteiam o mundo.

Homenageamos todas as bravas policiais brasileiras, mulheres que deixam seus filhos em casa para garantir a segurança de todos os filhos do país. Mulheres que dão suas vidas dentro e fora de casa em troca apenas de amor. Policial, esposa, dona de casa, profissional, amiga, mãe. Mulheres que, mesmo cansadas, não se deitam até que tudo esteja em seu devido lugar.

Mãe que é também avó, tia, madrinha. Mãe que, magoada, chora sozinha. Mãe que parece nunca fraquejar. A Ampol tem orgulho de ter como filiadas essas policiais. Mulheres com espírito de leoas, defensoras e batalhadoras contra todas as estratégias de desrespeito aos direitos das mães, filhas, tias, sobrinhas.

E não são poucos os motivos, as incertezas e seguranças que fazem cada mãe lutar pelos seus neste momento. Seja por qualidade profissional, de vida ou pela saúde, a nossa entidade vai continuar unida a cada uma na construção dos sonhos de uma sociedade digna, incorruptível, democrática e verdadeiramente justa para os seus brasileiros.

As mães serão sempre pautas para a Ampol. A importância delas e a importância que elas dão às suas famílias falam mais alto em cada decisão. É a visão de mãe que torna a associação mais próxima do coração e mais sábia no trato com o futuro. Mãe é peça chave no funcionamento da Ampol, é a parte completa do quebra-cabeça.

Mãe, seu amor é refúgio e libertação!

Feliz Dia das Mães!

COMPARTILHAR