HOMENAGEM ÀS MÃES POLICIAIS

0
84
IMG-20150226-WA0001

 

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS MULHERES

POLICIAIS DO BRASIL – AMPOL

Maio/2019

HOMENAGEM ÀS MÃES POLICIAIS

 

Nós da AMPOL homenageamos as mães guerreiras, nossas bravas policiais brasileiras, batalhadoras incansáveis, dedicadas, amorosas, que não desistem dos seus objetivos e dos seus ideais, que lutam a vida toda com um único propósito, o de garantir um futuro seguro para a sua família e para todos os brasileiros. Por isso mesmo são filiadas à AMPOL!

Ainda que queiram e atentem contra os nossos direitos, continuaremos lutando com muita serenidade, mas firmes, focadas em nossos objetivos. Um dos principais é assegurar a nossa aposentadoria diferenciada pelos anos que nos foram roubados do convívio com a nossa família, para, voluntariamente, atendermos a um chamado maior, que é o de sacrificar a nossa vida, a nossa saúde física, mental e psicológica em prol da segurança e do bem-estar da sociedade brasileira. Por isso, são bravas guerreiras.

Enfrentamos uma batalha diária com a multiplicidade de papéis e funções. Seja como mulher, mãe, esposa, dona de casa, profissional, amiga e, por vezes. O que, por vezes, carregamos um pesado fardo que é o sentimento de culpa pela ausência do nosso cuidado, do nosso afeto na formação da personalidade dos nossos filhos no dia a dia, por anos a fio. Mas nem por isso deixamos de cumprir com nossos deveres, também no trabalho quanto no lar.

Somos fortes, mães policiais, talhadas na forma da mais pura estirpe, jamais desistiremos dos nossos sonhos e dos nossos mais altos ideais, que é de construirmos uma nação honrada, livre das manchas da corrupção e da violência sem tréguas, e mais justa e mais segura para todos os brasileiros!

Daí a nossa luta por Justiça! Entramos nas batalhas para vencer, com foco, autoconfiança e atitude para enfrentar os obstáculos, as frustrações e as decepções. Jamais desistiremos de manter as nossas conquistas, como batalhadoras que somos! Razão pela qual somos

AMPOL!

Mas também temos a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos completamente incertos, e nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.

Essa é a sabedoria de Deus emprestada a nós, mães, para proteger, cuidar e amparar a quem amamos.

Feliz Dia das Mães!

CREUSA CAMELIER

PRESIDENTE DA AMPOL

Telefones: (61) 3367-2620 – (61) 99970-8330 – Fax: (61) 3367-0722 – site: www.ampol.org.br