CONVOCAÇÃO

0
48

URGENTE!!! REFORMA DA PREVIDÊNCIA! !!

Prezadas  associadas da AMPOL, nesse momento de incertezas políticas e de crise econômica em que vivemos, o Governo está acelerando a tramitação da PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência.

Nós, mulheres policiais, temos um papel relevante nos rumos da segurança pública do Brasil!

O Governo está sendo muito imprudente ou muito “ingênuo”, de forma inconcebível! Toda a sociedade brasileira está ciente de que as investigações da Operação Lava Jato está encurralando a classe política dominante.

Daí, o Governo chancela uma PEC, retirando a atividade de risco da Constituição para acabar com a nossa aposentadoria especial e também com o trato diferenciado para os nossos salários, empurrando de vez a segurança pública para o desfiladeiro do caos!

Com a retirada da atividade de risco da Constituição,  todos os servidores policiais ficarão sujeitos às mesmas regras previdenciárias do INSS destinadas aos trabalhadores comuns, ficando esta situação irreversível, caso a PEC seja aprovada sem o dispositivo da atividade de risco!

O que nós, mulheres policiais, faremos para reverter essa situação?

Primeiramente, temos que ficar atentas à convocação da Presidente da AMPOL, com a finalidade de formarmos grupos,  a fim de entregarmos aos parlamentares (nos seus gabinetes), no DIA 08/02, sendo este um dos ATOS da nossa grande MANIFESTAÇÃO, as EMENDAS, que foram aprovadas pela União dos Policiais do Brasil – UPB, combatendo os abusos da Reforma da Previdência que acaba com a  aposentadoria especial do servidor policial!

Portanto, estamos participando a todas as colegas, que a Presidente da AMPOL, no dia 31/01, terça-feira, fará uma reunião com os componentes da Comissão Parlamentar da UPB, no auditório da ADPF,  para fazer uma exposição sobre estas EMENDAS que serão  entregues aos deputados.

Colegas participem dessa reunião, porque as EMENDAS À PEC 287/2016, são as nossas armas de luta!

Avisamos também que até o final desta semana, a AMPOL fará uma reunião para as associadas,  a fim de definir os grupos de trabalho na Câmara.

Endereço da ADPF:
QI 07 – CONJ. 06 – CASA 02
LAGO SUL.

A DIRETORIA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here